Política Titulo
Lula antecipa viagem para Fortaleza
Das Agências
27/07/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva antecipou para este domingo seu embarque para Fortaleza (CE), onde vai se reunir na segunda-feira com os governadores do Nordeste, às 11h, e, participar, às 16h, da cerimônia de recriação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Lula estava, desde sábado à noite, em seu apartamento, no bairro de Santa Terezinha, em São Bernardo. Ele deixou o apartamento às 20h e embarcou, às 20h45, no aeroporto de Congonhas.

Segundo a assessoria do presidente, ainda não está confirmada sua viagem a Teresina, no Piauí, para participar do funeral da deputada federal Francisca Trindade (PT-PI), que morreu sábado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de acidente vascular cerebral.

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;