Nacional Titulo
Fapesp aprova projeto sobre habitaçao em Sao Sebastiao
Do Diário do Grande ABC
09/01/1999 | 16:42
Compartilhar notícia


A Fundaçao de Amparo à Pesquisa do Estado de Sao Paulo (Fapesp), por meio do plano de estudos em políticas públicas, aprovou o projeto apresentado pela Universidade de Taubaté (Unitau), no Vale do Paraíba (SP), para desenvolver, em parceria com a prefeitura de Sao Sebastiao, no litoral norte do Estado, um trabalho de levantamento visando a propor diretrizes à política de habitaçao popular no município.

O planejamento para a construçao de habitaçoes populares no município é uma das políticas prioritárias propostas no plano- diretor de Sao Sebastiao.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento Urbano da prefeitura de Sao Sebastiao, Fábio Melo, o projeto será financiado pela Fapesp e está dividido em três etapas: a primeira será estabelecer as diretrizes da política habitacional, na segunda, serao desenvolvidas as diretrizes e, na terceira, a prefeitura compromete-se a adotar o projeto de política habitacional, pleiteando junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) o financiamento de casas populares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;