Cultura & Lazer Titulo
Rolling Stones fazem show contra poluição atmosférica
Do Diário OnLine
07/02/2003 | 15:53
Compartilhar notícia


Os Rolling Stones fizeram, nesta quinta-feira, seu primeiro concerto gratuito depois de 33 anos. O evento foi organizado pelo Conselho de Defesa dos Recursos Naturais para chamar a atenção sobre o aquecimento global.

A banda se apresentou no Stapes Center, em Los Angeles, e contou com a presença do ex-presidente norte-americano Bill Clinton. O evento teve os custos pagos pelo produtor de Hollywood Steve Bing, do Partido Democrata.

Assistiram ao concerto celebridades como os atores Leonardo DiCaprio, Pierce Brosnan, Lisa Kudrow, Larry David, Mira Sorvino e Cameron Diaz, a cantora Christina Aguilera e o diretor Rob Reiner, que passaram por um tapete verde para chegar à sala VIP.

O grupo organizador do evento doou quase todos os 18 mil ingressos para fãs que foram escolhidos através de um sorteio na Internet para assistir ao show, que faz parte da turnê mundial do grupo, que está comemorando 40 anos de carreira.

Os Stones, que não se apresentavam de graça desde 1969, abriram mão do cachê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;