Cultura & Lazer Titulo Sonho
Cantor de hip hop aposta em primeiro CD
Karine Manchini
Especial para o Diário
07/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Sem perder a fé e a esperança de realizar desejo antigo, Edson de Jesus Costa, 35 anos, nascido no Maranhão, morador de São Paulo e encanador no Hospital Brasil, de Santo André, se denominou como Edvillan e gravou seu primeiro CD. Um Sonho Nunca Morre é hip hop com estilo diferente do convencional.

Todas as músicas do álbum foram compostas por ele. As letras? Ele mistura com melodias que encontra na internet. O cantor tem tanto conteúdo pronto que conseguiu reunir material para mais dois CDs.

Como todos os artistas independentes, porém, sua maior dificuldade é encontrar apoio e patrocínio para concluir os projetos. Com muito sacrifício, Edvillan conseguiu juntar dinheiro para a montagem de Um Sonho Nunca Morre. “Não tive a ajuda de ninguém. Baixei as melhores batidas instrumentais, mixei junto com a letra da minha música e fui no estúdio de um amigo para gravar. Gastei quase R$ 9,000”, conta.

O álbum possui 17 faixas e as canções têm letras de incentivo. Este, na verdade, é o principal objetivo do cantor. “Tive a ideia de falar sobre algo bom, que dê motivação de vida para as pessoas não desistirem do que querem”, explica.

Mesmo com a falta de apoio, o cantor é persistente e procura sempre divulgar seus trabalhos nas redes sociais. Recentemente lançou um canal no YouTube (EdVillan) onde conseguiu publicar todas as canções do disco.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;