Nacional Titulo
PF investiga possível envolvimento de Oviedo com Beira-Mar
Do Diário OnLine
22/06/2002 | 17:28
Compartilhar notícia


A Polícia Federal (PF) está investigando um possível envolvimento do ex-general Lino Oviedo, foragido do Paraguai sob acusação de ordenar a morte do vice-presidente Luís María Argaña, em 1999, com o grupo do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

Conversas telefônicas interceptadas pela PF e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro entre Beira-Mar, Marcos Marinho dos Santos, o Chapolim (homem de confiança do traficante), ambos presos de Bangu I, no Rio de Janeiro, e um traficante paraguaio são feitas referências a uma pessoa identificada como Lino e General.

A CPI do Narcotráfico apontou em seu relatório o possível envolvimento de Oviedo com Beira-Mar, que teria recebido abrigo em uma propriedade do ex-general na fronteira do Paraná com o Paraguai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;