Nacional Titulo
Vítima de acidente com lancha no Rio diz estar feliz por viver
Do Diário OnLine
29/10/2003 | 20:20
Compartilhar notícia


A professora Andréa Lisboa Salgado, que perdeu as pernas após ser atropelada por uma lancha no sábado, em Mangaratiba (litoral sul do Rio de Janeiro), afirmou nesta quarta-feira que está "feliz por estar viva". O estudante Gabriel Borges Soares Silva, 16 anos, morreu no acidente.

Em entrevista ao programa 'Mais Você', da TV Globo, ela explicou que a partir de agora vai se dedicar a aprender a andar com próteses e a "viver com minhas limitações". Com a voz embargada por causa dos remédios que vem tomando, Andréa avaliou que não adianta guardar rancor dos responsáveis pela embarcação.

Para a professora, a justiça está agora "nas mãos de Deus". Apesar disso, ela garantiu que espera que os culpados pelo acidente sejam punidos.

Por telefone, do quarto do hospital, Andréa deu entrevista a diversos meios de comunicação nesta quarta-feira. Ela reafirmou a alegria em estar viva e frisou a disposição de se recuperar da adversidade para cuidar normalmente dos filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;