Internacional Titulo
Yeltsin volta a Moscou para encontro com sul-coreano
Do Diário do Grande ABC
26/05/1999 | 15:51
Compartilhar notícia


O presidente Boris Yeltsin interrompeu suas férias e voltou nesta quarta a Moscou para preparar um encontro com seu colega sul-coreano Kim Dae-jung, informou a agência de notícias Itar-Tass.

Yeltsin estava descansando em sua residência de verao em Sochi, junto ao Mar Negro, e voltou à capital esta tarde.

O presidente, que se encontrará com Kim sexta-feira, voltou a fim de acertar os últimos detalhes dessa reuniao, disse o porta-voz presidencial, Dmitry Yakushkin.

Durante seu encontro, os dois presidentes assinarao documentos, conversarao sobre as relaçoes econômicas e políticas entre seus países e a estabilidade da regiao, disse Yakushkin.

Devido a seus problemas de saúde, a partida de Yeltsin de Moscou, sexta-feira passada, para o que seus assistentes disseram que seriam duas semanas de férias, foi inesperada. Pouco antes, Yeltsin tinha sobrevivido a uma tentativa de julgamento político e designado um novo governo.

Sobre os planos de Yeltsin de regressar a Sochi para completar o período de descanso, Yakushkin disse que nada ficara decidido ainda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;