As vítimas, com idades entre 20 e 25 anos, que não querem ser identificadas, foram abordadas por Márcio Fernandes de Souza, 21, e A.N.S., 15, por volta das 23h30 enquanto conversavam em frente a uma residência no bairro de São Mateus.
Os seqüestradores obrigaram as moças a rodarem de carro durante mais de duas horas, até pararem em uma praça, onde havia um caixa eletrônico. A dupla queria dinheiro, mas ao descobrir que os caixas estavam fechados, decidiu extorquir a família das vítimas.
Uma das moças conseguiu que uma tia, que mora no Parque São Lucas, também na zona Leste, prometesse entregar R$ 200. A mulher, desconfiada, chamou a polícia que esperou à paisana a chegada do grupo.
Quando uma das moças desceu do carro para buscar o dinheiro, a polícia tentou prender os homens, que depois de atirar, fugiram. Um seqüestrador capotou o carro ao tentar fazer uma curva e a dupla foi presa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.