Nacional Titulo
Ex-namorado de Simone afirma que sofreu 3 tentativas de homicídio
Do Diário OnLine
31/01/2006 | 18:50
Compartilhar notícia


Um novo depoimento na manhã desta terça-feira complicou ainda mais a situação da promotora de vendas Simone Cassiano da Silva, acusada de jogar a filha de dois meses na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O ex-namorado de Simone, José Resende, afirma que a promotora é usuária de drogas e tentou matá-lo três vezes.
 
Resende, que é ex-policial militar, declarou ao Jornal Hoje desta terça que Simone é violenta. Durante a entrevista, o ex-policial afirmou que teve os dentes quebrados durante uma das tentativas de homicídio que sofreu.

As declarações do ex-namorado reforçam a tese da polícia de que o crime foi premeditado pela mãe da criança. Simone nega que tenha jogado o bebê na água. Alegando sofrer de depressão pós-parto, ela disse ter dado a menina para um grupo de moradores de rua.

Na noite de segunda-feira o atual namorado de Simone, um advogado de 57 anos, apresentou-se espontaneamente à polícia. Em entrevista ao telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, o homem disse que desconhecia a gravidez da namorada, assim como a família dela. O advogado se dispôs a fazer um exame de DNA e, caso a menina seja sua filha, pedirá a guarda da criança.

A criança permanecerá em um abrigo até que seja definido o seu destino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;