Nacional Titulo
Motorista reage a assalto e morre com tiro no peito
Do Diário do Grande ABC
28/12/1999 | 19:31
Compartilhar notícia


O motorista Geraldo Alves de Souza, 60 anos, morreu com um tiro no peito após reagir a um assalto em um caixa eletrônico em Campinho, na zona oeste. Joao Miranda da Silva, de 58 anos, um dos assaltantes, foi ferido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte. Ele está em estado grave, com uma bala alojada na cabeça.

Silva teria assaltado Souza na companhia de um homem mulato, alto, magro, com cabelo raspado e aparentando ter 25 anos. Quando foi abordado pelos dois bandidos, por volta das 20 horas de segunda-feira, o motorista deixava seu patrao na empresa onde ele trabalha, na Barra da Tijuca, na zona oeste. Ele dirigia um automóvel Santana de cor cinza, em direçao à sua casa, na Taquara, também na zona oeste.

Durante o trajeto, ele parou no caixa eletrônico, onde foi rendido pelos ladroes, que o obrigaram a dirigir o carro em direçao a Vila Valqueire, bairro vizinho a Campinho. Policiais da 32ª Delegacia Policial (Jacarepaguá) que investigam o caso acreditam que Souza tenha tentado desarmar os assaltantes, e, assim, morrido. O veículo em que estavam bateu em uma esquina em Vila Valqueire.

Outro motorista, Wellinton Ferreira do Nascimento, de 41 anos morreu, na madrugada de terça-feira, atingido por uma bala perdida na Estrada da Cancela Preta, em Padre Miguel, na zona oeste. Segundo informaçoes de moradores, acontecia no local um tiroteio entre policiais e assaltantes. A moradora Auliane Pereira, de 17 anos, ficou ferida e está internada no Hospital Albert Shweitzer em Realengo. Um dos assaltantes foi baleado no peito e também está no hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;