Nacional Titulo
Presa em Bauru quadrilha que furtava carros
Do Diário do Grande ABC
26/02/2000 | 14:38
Compartilhar notícia


A polícia de Bauru e Lençóis Paulista prendeu nesta sexta-feira seis homens que confessaram ter furtado mais de 80 veículos nos últimos três anos. Eram "especializados" em Opala, Caravan, Gol, Monza e Santana de modelos antigos, para levá-los ao desmanche e distribuir as peças para oficinas de toda a regiao.

O grupo costumava se encontrar em um bar do Parque Vista Alegre, na Zona Norte de Bauru, e dali saíam para furtar os veículos, de preferência os estacionados em locais escuros ou desertos. Nao furtavam carros com alarme e nem faziam assalto para evitar problemas com a polícia. O grupo costumava roubar entre as 20 e 23h.

Foram presos Cleiton Roboton Cardoso, Célio de Souza, Alexandre Belíssimo da Costa, Wilson Carlos Luizao Mariani, Alessandro Franco e Rubens Val Nunes. Eles estao na cadeia de Bauru. Com o grupo estavam um Gol, um Monza e uma moto furtados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;