Nacional Titulo
Dois ônibus sao incendiados na Zona Sul de S.Paulo
Do Diário do Grande ABC
17/05/2000 | 08:17
Compartilhar notícia


A inauguraçao de uma faixa exclusiva para ônibus na avenida Senador Teotônio Vilela, na Zona Sul de Sao Paulo, terminou ontem com mais um protesto de donos de lotaçoes clandestinas que incendiaram um ônibus. No fim da tarde, outro ônibus foi incendiado na avenida Belmira Marin, no bairro do Grajaú, na Zona Sul, também por perueiros. Já sao 31 veículos desde o começo do ano.

O secretário municipal dos Transportes, Getúlio Hanashiro, que chegara ao local da inauguraçao às 8h, teve de sair antes das 9h por segurança. A cerimônia de entrega da faixa, parte do programa Agora é Onibus, nem sequer ocorreu. O veículo, da Viaçao Geórgia, foi incendiado às 11h30 pelo mesmo grupo de perueiros que, pouco antes, havia hostilizado Hanashiro.

Segundo um funcionário da Viaçao Bola Branca, uma perua parou ao lado do veículo. Vários homens desceram com galoes de gasolina e jogaram no ônibus. Depois, atearam fogo. O veículo levava quatro passageiros, mas ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;