Nacional Titulo
RJ: preso mais um dos acusados de matar PMs no Engenho da Rainha
Do Diário OnLine
Com Agências
21/03/2005 | 21:00
Compartilhar notícia


Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam, na tarde desta segunda-feira, o traficante Fábio Monteiro da Silva, 30 anos, conhecido como Geléia. Ele é um dos acusados de participação nos assassinatos do sargento Arthur Guedes Freire e do soldado Adriano Reis Barbosa Moura, também do 3º BPM (Méier), no dia 12 de outubro do ano passado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, os policiais foram checar denúncia de falsa blitz na Avenida Pastor Martin Luther King, no Engenho da Rainha, e morreram em emboscada preparada por 15 traficantes daquela região.

Geléia, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, foi preso em sua casa, na Travessa Cicinatro 39, Morro do Engenho da Rainha. No local, foram apreendidos 16 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 municiado. O traficante foi levado para a 44ª DP (Inhaúma) e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Dos assassinos dos policiais militares, apenas Vítor Alexandre Reis de Oliveira, vulgo Pescoço, também do Morro do Engenho, continua em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;