Nacional Titulo
Advogados de Beira-Mar são presos por tentativa de suborno
Do Diário OnLine
14/11/2004 | 21:25
Compartilhar notícia


Dois advogados do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foram presos neste domingo após tentarem subornar policiais federais em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. O incidente começou após a prisão, pela manhã, de outro traficante defendido por Lydio da Hora e Wellington Menezes.

O traficante Mauro, que foi tesoureiro de Beira-Mar, foi preso pelos policiais federais e ofereceu R$ 200 mil pela libertação. Ele afirmou que seus advogados poderiam entregar o dinheiro, por isso os agentes permitiram que a negociação continuasse.

O local do encontro foi um restaurante. Os policiais federais usaram uma câmera escondida para filmar o momento em que os dois advogados deram o dinheiro ao agente. Lydio da Hora e Wellington Menezes foram presos em flagrante por corrupção ativa e associação para o tráfico de drogas.

Os advogados foram levados para a Superintendência da Polícia Federal no Rio. Eles alegaram ter pensado que seu cliente tinha sido seqüestrado. O dinheiro seria para o pagamento do resgate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;