Internacional Titulo
Cinco grupos palestinos seguirão com o terrorismo
Da AFP
07/06/2003 | 19:41
Compartilhar notícia


Cinco movimentos radicais palestinos anunciaram na noite deste sábado, ao fim de uma reunião em Gaza, que querem manter a intifada contra Israel. O Hamas é um deles. Os outros não tiveram os nomes divulgados por uma fonte militar do encontro.

Gupos palestinos fizeram uma reunião para examinar os resultados das recentes reuniões de cúpula sobre o Oriente Medio, antes de se encontrar durante as próximas 48 horas com o primeiro-ministro palestino Mahmud Abbas.

"Nos reunimos para discutir sobre as recentes cúpulas, à espera de esclarecimentos que nos apresentará Abu Mazen (Mahmud Abbas)", declarou à imprensa Ibrahim Abu Naja, que dirige o alto comitê das diversas facções palestinas.

O Fatah do dirigente Yasser Arafat, o Hamas, a Jihad Islâmica as Frentes Democrática e Popular de Libertação da Palestina (FDLP e FFLP) participam destas reuniões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;