Esportes Titulo
Corinthians pode ter Luizao e Carlos Germano
Do Diário do Grande ABC
16/05/1999 | 21:09
Compartilhar notícia


Até o fim da semana, o torcedor corintiano pode ter uma surpresa agradável. Sexta-feira é último dia de inscriçao para o Campeonato Paulista e o Corinthians pode apresentar novidades. "Se aparecer algum negócio viável, vamos reforçar a equipe", disse domingo o diretor de Futebol, Carlos Nujud. O goleiro Carlos Germano, do Vasco, e o atacante Luizao, do espanhol Deportivo La Coruña, podem chegar ao Parque Sao Jorge. "Nao vou desmentir o interesse por estes jogadores, mas, por enquanto, nao há nada fechado", emendou Nujud.  

O dirigente corintiano confirmou apenas um contato com o goleiro Dida, do Cruzeiro "Mas as pendências judiciais do jogador impediram sua contrataçao", contou. O goleiro Nei, titular afastado na terça-feira, volta na terça aos treinamentos e deve ficar mesmo na reserva. 

Motivaçao - Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa Santista, sábado, na Vila Belmiro, o Corinthians, com 22 pontos, na segunda colocaçao do Grupo 4, fica mais perto da semifinal da competiçao. "Nao estamos encarando o Campeonato Paulista como um consolo pela perda da Libertadores", disse o técnico Oswaldo de Oliveira. "É uma competiçao tao importante quanto as outras e vamos fazer de tudo para chegar à próxima fase."

A vitória sobre a Portuguesa Santista, "três pontos valiosíssimos", na opiniao de Oswaldo, foi a terceira consecutiva no Paulista - as outras foram contra o Uniao Barbarense e o Guarani - e deixou o treinador tranqüilo. "Se formos bem sucedidos no Paulista, a chance de continuarmos nosso trabalho no segundo semestre aumenta", prevê Oswaldo. Ele tem ainda o futuro indefinido no clube.  

Contra a Portuguesa, Silvinho foi um dos destaques do time. Ele fez um bonito gol, o segundo na equipe. "Sei que minha finalizaçao ainda nao é a ideal, mas estou tentando aprimorar", disse o lateral-esquerdo. Na primeira partida contra o Palmeiras, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, Silvinho foi bastante criticado pela torcida por perder um gol. No sábado, após a partida, Edílson e Vampeta chegaram a ser hostilizados por alguns torcedores no vestiário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;