Internacional Titulo
Hamas anuncia que o governo palestino está pronto
Da AFP
18/03/2006 | 15:28
Compartilhar notícia


O movimento radical Hamas informou neste sábado que o governo palestino está pronto e pediu ao presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas, o anúncio de uma data para a posse.

O primeiro-ministro designado, o líder do Hamas Ismail Haniyeh, enviou uma carta a Abbnas na sexta-feira à noite para solicitar uma reunião, durante a qual pretende apresentar a lista do gabinete e seu programa de governo.

Na carta, Haniyeh afirma que o governo palestino está pronto e as consultas concluídas. Além disso, pede a Abbas que determine uma data para a apresentação dos projetos.

Procurado pela reportagem, o gabinete de Abbas afirmou que uma reunião entre o presidente e Haniyeh acontecerá nas próximas 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;