Nacional Titulo
Ponte na Marginal Tietê será interditada para obras
Do Diário OnLine
29/07/2002 | 16:38
Compartilhar notícia


A Companhia de Engenharia e Tráfico (CET) vai interditar entre às 23h e 5h de segunda e terça-feira a ponte Atílio Fontana, na Marginal Tietê, para a colocação de novas vigas de sustentação. A ponte que liga a via Anhanguera e a Lapa (zona Oeste de São Paulo) tem uma altura considerada muito baixa. Com as obras, ela deixará de ter 4,60 metros para ter 5,20 metros de altura.

No dia 3 de maio deste ano um caminhão que transportava uma retroescavadeira entalou sob a ponte Atílio Fontana, o que prejudicou a estrutura de cinco vigas. Desde então, uma das faixas está interditada.

Pela ponte, que foi construída em 1955, trafegam diariamente 9.500 veículos no horário de pico. As obras devem custar R$ 2,5 milhões aos cofres da prefeitura de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;