Cultura & Lazer Titulo
Ator Royce Applegate morre em incêndio
Por Do Diário OnLine
03/01/2003 | 12:40
Compartilhar notícia


O ator Royce Applegate morreu em um incêndio no Ano Novo que deixou dois bombeiros com queimaduras sérias, informaram autoridades nesta quinta-feira.

Segundo a Reuters, Applegate, de 63 anos, foi encontrado morto em sua residência em Hollywood depois que o incêndio foi controlado, e os bombeiros conseguiram entrar na casa, segundo um porta-voz do instituto médico legal de Los Angeles. Acredita-se que Applegate, que vivia sozinho, tenha morrido intoxicado pela fumaça, disse o porta-voz. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Dois bombeiros sofreram queimaduras graves ao lutar contra o fogo. Um deles despencou do telhado em chamas e outro, que conseguiu ampará-lo e ajudou a suspendê-lo de volta a um local seguro.

Royce Applegate, nascido em Oklahoma, Estados Unidos, participou séries de TV como "Dallas", "Chips", "Twin Peaks" e "JAG".

Além de pequenas participações em "Splash-Uma Sereia em Minha Vida" e em "The Rookie", produção de 2002, Applegate participou de "A Fuga", com Alec Baldwin e Kim Basinger, da comédia épica dos irmãos Coen, "E aí, Meu Irmão, Cadê Você?", e do drama sobre a Guerra Civil norte-americana, "Gods and Generals", com lançamento previsto para fevereiro.

A Reuters informou também que ao menos dois outros atores morreram em incêndios que atingiram suas casas. Dennis Patrick, ator da série "Dallas" e da novela de horror "Dark Shadows", morreu em outubro vítima do fogo. E a atriz Teresa Graves, que interpretou uma policial na série de TV dos anos 1970 "Get Christie Love", morreu vítima de um incêndio que atingiu sua casa dias antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;