Cultura & Lazer Titulo
Brás & Figueiredo dá descontos em cursos Microsoft
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 15:26
Compartilhar notícia


A Brás & Figueiredo, o maior centro de ensino da América Latina certificado pela Microsoft, está oferecendo até 30% de desconto para quem se inscrever agora em cursos oficiais Microsoft para janeiro, fevereiro e março de 2000. Os descontos valem para todos os cursos Microsoft, exceto para as campanhas de certificaçao e a promoçao Dose Dupla.

Sao oferecidos mais de 60 cursos, incluindo os produtos do pacote BackOffice (Windows NT, SQL, Exchange, SMS e SNA), Internet (Site Server, Internet Information Server, Internet Explorer, Front Page, Interdev e Proxy) e Desenvolvimento (Visual Studio, Visual Basic, Visual C++ e Visual J++).

O valor do desconto varia de acordo com a data de inscriçao e o mês de preferência. O preço de cada curso vai de R$ 500,00 até R$ 1.250,00 e o pagamento pode ser feito através de cartao de crédito em duas vezes sem juros, em dois cheques ou por cobrança bancária, com vencimento em 15 dias, no caso de pessoa jurídica.

A Brás & Figueiredo recebeu este ano o troféu de melhor Certified Technical Education Center (CTEC) do Brasil, além do prêmio Microsoft Partner of the Year (melhor parceiro MS Solution Provider internacional).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;