Cultura & Lazer Titulo
Edu Guerra estreia em S.André
Ângela Côrrea
Do Diário do Grande ABC
02/09/2010 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação




O projeto Polivox, realizado no Espaço Cultural Gambalaia, em Santo André, recebe hoje, a partir das 20h, o show de estreia do músico Edu Guerra. Esta é a primeira apresentação do andreense na cidade. O título que escolheu para o show, Meu ABC que Ninguém Ensina, exprime bem o espírito de seu trabalho.

"Também tenho uma música com esse nome. É que os artistas do Grande ABC empreendem busca constante da nossa identidade verdadeira", diz Guerra, que toca profissionalmente desde 1989, acompanhando nomes como Adolar Marin, Caco Barros, Lu Schievano e Maria Leite. "É diferente de São Paulo. Toda informação que passa por lá, passa por aqui também, mas conseguimos dar um aspecto mais artesanal", acredita.

Seu trabalho como compositor também tem rendido frutos: a cantora Sandra Zanfra gravou Samba da Maria Bonita em seu CD de estreia, produzido pelo trombonista Bocato. Na voz de Paula Molinari, a mesma canção foi parar em Marais, na França, durante o Ano do Brasil na França, em 2005.

Edu Guerra - Show Hoje, às 20h30. No Espaço Cultural Gambalaia - Rua das Monções, 1018, Santo André. Tel.: 4316-1726. Ingr.: R$10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;