Nacional Titulo
Polícia investiga origem de fotos de menina fazendo sexo em Marília
Do Diário OnLine
18/04/2006 | 22:07
Compartilhar notícia


A divulgação de fotos de uma universitária de Pompéia, no interior de São Paulo, no Orkut e em blogs na Internet é alvo de investigação da Polícia Civil da cidade. Nas imagens, a jovem de 20 anos aparece fazendo sexo com dois homens.

A menina e os dois rapazes devem ser chamados para depor nos próximos dias. O pai dela, que é advogado, já registrou boletim de ocorrência.

A Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília) foi até obrigada a suspender as aulas após um tumulto ocorrido na última quarta-feira. Muitos alunos a cercaram e começaram a ofendê-la, tanto que a polícia foi obrigada a interferir para desfazer a aglomeração e retirá-la escoltada do local.

Uma sindicância foi instaurada dentro da Universidade para apurar os responsáveis pelo caso. Muitos estudantes tem evitado falar sobre o assunto no local com medo de sofrerem algum tipo de punição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;