Cultura & Lazer Titulo
Inês é a nova líder do BBB6
Do Diário OnLine
19/01/2006 | 23:08
Compartilhar notícia


Depois de sobreviver ao primeiro paredão do reality show Big Brother Brasil 6, a estudante carioca Inês ganhou a prova do líder desta quinta-feira. Ela deverá indicar no próximo domingo um dos concorrentes que enfrentará o paredão.  

A prova do líder exigiu sorte dos confinados. Os BBBs tiveram que pegar um boné, cada um de uma cor, na despensa. Depois, foram até o jardim onde a produção do programa montou 13 caixas-surpresa com a cor de cada um dos bonés. Após diversas trocas, indicadas em bilhetes dentro das caixas, quem terminou com a laranja ganhou a prova.

Big Boss — Com 80% dos votos, o público decidiu pelo Big Boss que os homens terão que usar peruca e batom até domingo. A outra opção era que as mulheres usassem bigode.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;