Nacional Titulo
Necrópsia conclui que leoes estavam com fome
Do Diário do Grande ABC
11/04/2000 | 18:51
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O laudo da necropsia dos leoes que atacaram José Miguel dos Santos Fonseca Júnior, de seis anos, só deverá ser divulgado na quinta-feira. Nesta terça-feira, no entanto, o professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Mário Menezes, que chefia a equipe encarregada do exame, adiantou que nao foi encontrado vestígio de comida nos estômagos dos animais, embora o domador tenha dito que eles foram alimentados, domingo pela manha. Cada um deles teria comido dez quilos de frangos.

Nesta terça-feira, o dono do circo, Alexandre Vostok, desmentiu informaçoes de que os animais estariam famintos por nao comerem desde quinta-feira. Embora tenha negado que os leoes estivessem com fome, Vostok disse que os animais só sao alimentados depois dos espetáculos porque se comerem antes ficam indolentes e nao têm bom desempenho.

Dos cinco leoes do circo, um sobreviveu. Os dois que atacaram o menino foram mortos por policiais militares por volta das 21h do domingo, duas horas depois do ataque. Algum tempo depois outros dois foram fuzilados porque tentavam arrebentar a grade que os separava do corpo do menino para devorá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;