Esportes Titulo
Bellucci arrasa outro top 10 e pega Djokovic nas semifinais
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A fantástica campanha de Thomaz Bellucci no Masters 1.000 de Madri continua. Ontem, em atuação impecável, o paulista bateu outro top 10, o tcheco Tomas Berdych, número sete do mundo, por 2 sets a 0, e está nas semifinais. O adversário será o sérvio Novak Djokovic, número dois do ranking, hoje, às 14h (Brasília).

O resultado obtido por Bellucci acabou com jejum do tênis brasileiro, que há oito anos não tinha competidores na série Masters 1.000. O último foi Gustavo Kuerten, em 2003, que foi à final, mas foi derrotado pelo pelo australiano Lleyton Hewitt. "Foi mais um dia especial em que novamente joguei o melhor tênis. Fiz tudo o que eu e o Larri Passos, treinador) tínhamos conversado", disse Bellucci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;