Após passar 40 dias com as portas fechadas, a loja atraiu centenas de clientes logo pela manha. As 10h, momento de reabertura da loja, já havia fila de carros para o estacionamento. "Os clientes estavam curiosos para conhecer a loja reformulada e o movimento começou logo cedo", disse Simoes.
Além de todos os produtos já comercializados anteriormente, a loja passou a atender 24 horas e a contar com uma peixaria e um setor de rotisseria com pratos prontos e churrasco nos fins de semana. "Inauguramos também uma área de multisserviço, que comercializa itens como acessórios para aparelho celular, cigarros, filmes, doces e canetas. Incluindo ainda uma galeria de lojas, com uma revistaria, agência Bradesco, uma unidade da rede O Boticário e uma loja de revelaçao de filmes e de artigos eletrônicos", detalhou.
Segundo Simoes, esse modelo de loja de segunda geraçao da rede Pao de Açúcar oferece todos os produtos encontrados em um hipermercado mas com o conforto de um atendimento personalizado. "Em cada setor temos uma pessoa capacitada a orientar os clientes. Contamos com estudantes de nutriçao que darao informaçoes sobre as diferenças de produtos e utilizaçoes recomendadas."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.