Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro contrata o goleiro Fabiano


Do Diário do Grande ABC

24/08/2000 | 16:40


O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do goleiro Fabiano, da Portuguesa, que comporá o quadro desfalcado de goleiros do time mineiro. Fabiano, que está afastado do seu clube por ter brigado com a diretoria, vestirá a camisa cruzeirense até o fim do ano. O empréstimo foi negociado por R$ 60 mil. O passe de Fabiano está fixado em R$ 1 milhao.

A ida de Fabiano ao Cruzeiro veio em boa hora, pois o time mineiro vinha enfrentando grave problema no seu quadro de goleiros. O titular André, que chegou a ser convocado para a Seleçao Brasileira, se contundiu há duas semanas e ficará afastado por oito meses. Quem assumiu foi Jefferson, 17 anos, ex-juvenil do clube que conquistou a preferência do técnico Luiz Felipe Scolari. "Pode chegar o melhor goleiro do mundo que o Jefferson, se estiver jogando bem, vai continuar como titular", garantiu Scolari.

Jefferson agradeceu o apoio do técnico, mas disse que se tiver que voltar para o banco nao ficará decepcionado. Ele lembrou que é novo e que muita coisa pode acontecer em sua carreira. O segundo goleiro do Cruzeiro, Rodrigo Posso, também está contundido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Cruzeiro contrata o goleiro Fabiano

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;