Nacional Titulo
Grupo arranca caixa eletrônico no Rio
Do Diário OnLine
17/02/2001 | 16:48
Compartilhar notícia


Um grupo de oito assaltantes levaram na manhã deste sábado um caixa eletrônico do Banco do Brasil no Centro Empresarial Mourisco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Os bandidos renderam o vigilante, um mecânico e invadiram o prédio com um furgão, onde o caixa foi transportado.

Segundo o vigilante Ivan Antônio dos Santos, 26 anos, os bandidos estavam armados com pistolas. Na ocasião, havia apenas dois seguranças no local. Como um estava em outra área do edifício, ele não ficou sabendo do roubo.

O roubo foi registrado pelo circuito interno de TV. O delegado da 10ª Delegacia Policial, Paulo Henrique Silva Pinto, informou que a fita foi solicitada aos administradores do local e deve servir para a identificação dos criminosos.

Os bandidos ainda levaram óculos de sol de uma loja do centro. Estima-se que o prejuízo da loja seja de R$ 35 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;