Economia Titulo
Hispasat negocia com Indra e Eutelsat
Das Agências
11/12/2000 | 13:12
Compartilhar notícia


A operadora espanhola de satélites Hispasat mantém negociaçoes com a empresa eletrônica Indra e com a operadora européia Eutelsat, com vistas a que se unam a seu projeto americano Amazonas, informou nesta segunda-feira um porta-voz da Hispasat.

Além disso, pela primeira vez, a Hispasat também terá um sócio latino-americano, com a provável uniao ao projeto da operadora brasileira Telemar, afirmou um porta-voz da Hispasat.

Este projeto, que tem um custo de 300 milhoes de euros (US$ 266 milhoes), será plasmado no segundo trimestre de 2003 com a instalaçao em órbita de um satélite sobre o Brasil, precisou o porta-voz.

Este satélite, o quinto da operadora espanhola, está destinado a reforçar as telecomunicaçoes no continente americano, mas também proporcionará uma cobertura transatlântica, segundo o porta-voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;