Nacional Titulo
SP: sete pessoas sofrem seqüestros-relâmpagos na Zona Sul
Do Diário OnLine
Com Agências
06/06/2005 | 20:11
Compartilhar notícia


Sete pessoas, sendo duas crianças, foram vítimas de um seqüestro relâmpago na noite de domingo, na Zona Sul de São Paulo. A quadrilha, com cerca de oito integrantes, deixou os reféns em um matagal na Favela da Fumaça, no Parque Dorotéia, enquanto efetuavam saques em caixas eletrônicos. Depois da ação todos foram abandonados.

Nem todos os reféns se conheciam. O seqüestro teve início por volta das 18h, quando um casal de professores que estava dentro de um veículo da marca Fox foi rendido. O carro foi utilizado durante toda a ação. Por volta das 20h, um casal que voltava do litoral com os dois filhos foi seqüestrado. Parentes do casal que seguiam o carro avisaram a polícia. A última vítima foi abordada por volta das 20h30, em um Fiesta prata.

Após levarem todas as vítimas para o cativeiro, vigiado por alguns bandidos, a quadrilha roubou cartões magnéticos para tentar efetuar saques em caixas eletrônicos, mas não conseguiram e, por isso, demoraram muito, causando a desconfiança dos que vigiavam os reféns.

Um dos bandidos foi preso com um dos veículos e revelou o local do cativeiro. Francisco de Assis Fontenele de Araújo, 19 anos, foi indiciado por roubo consumado e seqüestro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;