Nacional Titulo
Quadrilha seqüestra família de gerente e assalta banco em AL
Do Diário On Line
30/04/2002 | 14:29
Compartilhar notícia


Doze homens armados com fuzis AR-15 seqüestraram a família de um gerente de banco para assaltar uma agência do Banco do Brasil em São Miguel dos Campos, em Alagoas. A mulher e os três filhos de José Edinelson foram libertados quatro horas depois do assalto, que aconteceu por volta das 7h30.

A quadrilha conseguiu fugir após o assalto, fazendo diversos disparos em casas e prédios da cidade. A polícia militar local não conseguiu capturar nenhum assaltante por não ter viaturas para usar na perseguição.

Os ladrões avisaram José que, caso algo desse errado no assalto, sua família seria morta. Os reféns foram libertados na cidade de Rio Largo, a cerca de 30 km de Maceió. Um dos carros usados na fuga foi encontrado no município Boca da Mata, a cerca de 70 km da capital alagoana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;