Internacional Titulo
Líder do Hezbollah sofre atentado no Líbano
Da AFP
09/12/2005 | 21:28
Compartilhar notícia


Um dirigente militar de alta patente do Hezbollah xiita libanês escapou ileso de um atentado cometido na noite desta sexta-feira na localidade de Baalbeck, no leste do Líbano. O movimento acusa Israel pelo ataque.

De acordo com um responsável do Hezbollah, que não quis se identificar, Husein Asaf estacionou seu carro próximo à casa de um líder político do grupo, o xeque Mohamed Yazbek, e minutos depois o veículo explodiu, sem causar vítimas.

Em um comunicado lido na rede de televisão do movimento, a Al Manar, o Hezbollah acusou Israel pelo ataque. "Um dos dirigentes da Resistência Islâmica escapou do atentado que foi cometido pelo inimigo sionista", mas "cortaremos as mãos dos culpados".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;