Nacional Titulo
Justiça inicia julgamento de traficante dentro de cadeia no RJ
Do Diário OnLine
26/07/2002 | 11:29
Compartilhar notícia


A Justiça do Rio de Janeiro deu início nesta quinta-feira ao julgamento do traficante Celsinho da Vila Vintém. Pela primeira vez na história do judiciário, a leitura do sumário de culpa foi feita dentro da cadeia onde o acusado está detido, em Bangu I.

A decisão de realizar a leitura dentro do presídio foi decidida pela própria juíza Sônia Maria Gomes Pinto, da 1ª Vara Criminal de Bangu. Segundo ela, a medida evita gastos com o transporte e escolta do preso, que teria que ser levado até o Fórum da cidade.

No entanto, a leitura do sumário só pode ser realizada na prisão porque as quatro testemunhas de acusação são policiais. Ao todo, estavam presente na leitura o promotor de acusação, o advogado de defesa do traficante e as quatro testemunhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;