Nacional Titulo
Prêmio da Mega-Sena fica acumulado
Do Diário do Grande ABC
24/10/1999 | 22:30
Compartilhar notícia


Um público de mais de mil apostadores acompanhou o sorteio milionário do concurso 190 da Mega-Sena neste domingo à noite, em Florianópolis. Para decepçao geral, o prêmio ficou acumulado. A atleta catarinense Karoline Dal Toé, campea mundial de apnéia (suspensao da respiraçao) estática foi a convidada especial da Caixa Econômica Federal (CEF) para apresentar as dezenas sorteadas aos apostadores: 32; 40; 42; 21; 10; 05. A prefeita Angela Amin (PPB) também participou, acionando o comando do globo no sorteio da última esfera.

O prêmio, de R$ 44.895.988,05, é o segundo maior deste tipo de loteria. O recorde foi alcançado no concurso 188, que pagou R$ 64,9 milhoes a apostadores de Salvador, no dia 10. O valor milionário justifica-se porque os concursos de final zero recebem 20% do valor destinado aos prêmios nos nove concursos anteriores.

Uma festa foi preparada pela Caixa. Um palco foi montado próximo ao Caminhao da Sorte para apresentaçao de um grupo musical e uma minicasa lotérica, localizada dentro do próprio caminhao, atendeu apostadores ainda no domingo, das 7h30 às 16h.

Em todo o Brasil, foram vendidos 19.708.903 bilhetes e em Santa Catarina, 753.066. Para o sorteio, foram usados somente dois globos. O Dr. Sorte, locutor oficial do programa de loterias da Caixa, foi auxiliado por modelos contratadas. "É fantástico; é um privilégio estar aqui neste momento", disse a trabalhadora autônoma Simone Andrade. Para o aposentado Claudionor Raupp, "se dá outra vez deu em Salvador, agora, pode dar aqui".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;