Internacional Titulo
Resgate continua à procura de vítimas de acidente de trem
Do Diário OnLine
Com Agências
01/03/2001 | 14:38
Compartilhar notícia


Treze pessoas morreram e outras 70 ficaram feridas em um acidente que envolveu dois trens e um carro em Selby, no Norte da Inglaterra, na quarta-feira. Vinte pessoas feridas ainda estão no hospital, sendo que duas estão em estado grave. As operações de resgate continuam a procura dos corpos de seis das treze vítimas do acidente.

O número de mortos, no entanto, pode ser maior pois ainda há pessoas presas nas ferragens.

Um grupo de 50 especialistas estão trabalhando nas operações de resgate. O grupo espera fazer o reconhecimento dos corpos já resgatados ainda nesta quinta-feira.

Na quarta-feira, um carro Land Rover perdeu o controle por causa da neve e saiu da pista. Segundos depois, um trem em alta velocidade, que viajava de Newcastle, no Sul da Inglaterra, para King´s Cross, em Londres, atingiu o veículo e descarrilou. Antes do alarme ser disparado, um trem de cargas cheio de carvão colidiu com o trem de passageiros.

A polícia, que investiga as causas do acidente, não descarta a possibilidade do motorista do veículo ter dormido na direção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;