Política Titulo
Tribunal de Contas do Rio vai analisar gastos de São Gonçalo
Do Diário OnLine
24/04/2002 | 14:53
Compartilhar notícia


Os gastos da Prefeitura de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, com merenda, material escolar e medicamentos serão analisados com pelo Tribunal de Contas do Estado. Além de São Gonçalo, as contas das prefeituras de Belford Roxo, Majé e Nova Iguaçu também serão alvos do Tribunal.

O Ministério Público decidiu manter em sigilo as investigações já que os grupos envolvidos no processo são muito influentes. Nesta quarta-feira, duas pessoas foram ouvidas, porém seus nomes não foram divulgados.

O presidente da Câmara dos Deputados, Aécio Neves, vai exigir que representantes do governo federal acompanhem as investigações pois há possibilidade de que dinheiro da administração federal também tenha sido desviado.

O ex-presidente da Câmara George Cunha, que assumiu nas gravações que não repassava toda a verba que recebia para os assessores, vai responder a um processo.

Uma CPI já foi instaurada na Câmara de Vereadores da cidade para investigar irregularidades denunciadas pela reportagem da Rede Globo. Foram gravadas propostas irregulares feitas ao secretário Jorge Clavert. Na quinta-feira depõe o vereador Ricardo Castor, acusado de pedir dinheiro para deixar de ser oposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;