Esportes Titulo
Timão pode fechar com o Carrefour
12/03/2009 | 08:10
Compartilhar notícia


O departamento de marketing corintiano espera fechar ainda nesta semana acordo com o supermercado Carrefour para ser o patrocinador principal do clube, com marca na frente e costas da camisa, até dezembro. A novela do novo parceiro se arrasta desde janeiro e já fez o Corinthians perder ao menos R$ 3,3 milhões, que seriam as cotas de janeiro e fevereiro do antigo patrocinador.

O que atrasa o acordo é o tempo de duração do contrato. O clube não abre mão de que seja até o fim de 2009. A empresa gostaria que fosse até dezembro de 2010, visando o ano do centenário corintiano.

A multinacional francesa aceitaria o tempo de contrato mais curto desde que tivesse prioridade na renovação. O valor do acordo poderia chegar a R$ 22 milhões (com bônus por título, por exemplo). E produtos do Corinthians seriam vendidos nas lojas do Carrefour, o que renderiam royalties.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;