Internacional Titulo
Jared Kushner, genro de Trump, irá ao Senado dos EUA falar sobre Rússia
27/03/2017 | 13:36
Compartilhar notícia


Jared Kushner, genro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concordou em participar de um painel do Comitê de Inteligência do Senado que investiga a interferência da Rússia nas eleições de 2016, primeira pessoa ligada ao governo a prestar depoimento ao painel.

Kushner é casado com a filha do presidente, Ivanka Trump e trabalha no governo como assessor sênior de seu sogro.

A Casa Branca e uma porta-voz do comitê confirmaram a informação. Kushner era o principal contato durante a campanha de Trump com governos estrangeiros.

"Durante a campanha e a transição de governo Jared Kushner trabalhou como principal ponte de contato com governos de outros países e autoridades. Como ele tinha esse papel, ele se ofereceu voluntariamente para prestar depoimento ao comitê", segundo uma nota da Casa Branca. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;