Nacional Titulo
Tiroteio em morro termina com dois mortos no Rio
Do Diário OnLine
09/03/2001 | 17:53
Compartilhar notícia


O Morro da Coroa, no Rio Comprido, zona Norte do Rio de Janeiro, foi invadido no final da noite desta quinta-feira por cerca de 20 traficantes de morros rivais. Os criminosos trocaram tiros e dois bandidos morreram. A Polícia Militar tentou intervir, mas não conseguiu evitar o tiroteio.

Nesta segunda-feira, a favela, que é dominada pelo Terceiro Comando Rebelde, foi invadida por um grupo de bandidos de oito morros da região, liderados pelo Comando Verlmelho. Durante a invasão, uma dona de casa de 68 anos foi atingida na perna enquanto dormia.

Apenas um morto foi identificado. Marcos Vinícius Dias Camargo, conhecido como Kiko, 19 anos, era do Morro da Coroa, segundo informações da polícia. Kiko era genro do traficante Adilson Balbino, ex-chefe do tráfico do Morro de São Carlos, que está preso no Complexo Bangu. Outro corpo, ainda não identificado, estava na parte alta da favela.

A polícia acredita que os invasores são dos morros da Mineira e da Providência, vizinhos da favela invadida.

Segundo a PM, os policiais de plantão que ficam no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da favela, que fica na parte alta, não evitaram o confronto entre os criminosos, já que eles entraram pela parte baixa da favela. No entanto, a PM acredita que se os policiais não estivessem lá, o confronto seria mais trágico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;