Cultura & Lazer Titulo
Site conta vida e obra social de Ayrton Senna
Camila Tavares
Do Diário OnLine
20/12/2000 | 11:14
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Ayrton Senna acaba de ganhar um site, inaugurado nesta quarta-feira, que levou dois anos para ficar pronto e traz informaçoes sobre a vida e carreira do piloto e do Instituto Ayrton Senna, uma entidade sem fins lucrativos que ajuda crianças e jovens carentes em todo o Brasil.

O site fala sobre sobre as 161 corridas do piloto, suas 41 vitórias e o tricampeonato de Fórmula 1, além de seu início no kart e do funcionamento do instituto.

Através da página do piloto, jornalistas e profissionais da comunicaçao podem inscrever seus trabalhos na área social para concorrer ao GP Ayrton Senna de Jornalismo, que premia trabalhos relacionados às crianças e adolescentes.

O site também oferece um fórum de discussao sobre os principais problemas enfrentados pelos jovens no país.

Notícias sobre trabalhos que defendem os direitos das crianças e adolescentes, como palestras, cursos, eventos, premiaçoes, projetos e iniciativas também sao encontrados.

O site, por enquanto, está disponível apenas em português, mas páginas em espanhol, inglês, japonês e italiano estao sendo preparadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;