Cultura & Lazer Titulo
Sto.André ganha três novas casas
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
07/04/2002 | 18:25
Compartilhar notícia


Dançar, beber, comer e paquerar, enfim, se divertir de maneira completa em um só lugar. Oferecer essa possibilidade é a proposta de três novas casas que abrem suas portas a partir de terça e reforçam o “circuito da balada” do bairro Jardim, em Santo André.

Paineiras Bar, Rush Dance e Jack Café funcionarão em um mesmo espaço (800 m²), na esquina das ruas das Paineiras e das Caneleiras, local antes ocupado pelo Squash – point de forrozeiros fechado no ano passado. A inauguração para convidados está programada para esta segunda.

A idéia é nova no Grande ABC e para concretizá-la, o grupo empresarial Emporium Gastronômico investiu cerca de R$ 600 mil. As casas são independentes, com entradas, decorações e serviços próprios, por exemplo. No entanto, são interligadas por um corredor.

Para controlar o consumo, no lugar das tradicionais comandas de papel entram os cartões magnéticos. A entrada franca vale para o Paineiras Bar e para o Jack Café. Já na Rush Dance a idéia é cobrar consumação mínima.

Porções, chope, cervejas importadas e clube do uísque são os principais atrativos do Paineiras Bar. O espaço terá música ambiente eclética, decoração com toques de temática náutica e ainda espaços ao ar livre que garantirão o conforto em dias de muito calor.

Na Rush Dance, três DJs residentes – além de outros convidados – ficarão no comando das pick-ups. O bom pé-direito e a iluminação são os destaques da casa.

Já o Jack Café é um restaurante que terá apresentações ao vivo de blues, jazz e bossa nova. A cozinha ficará sob o comando do chef Ângelo Cuccio, que promete mostrar tudo o que aprendeu nos seis anos em que trabalhou em restaurantes de países como França e Itália. Para acompanhar pastas, peixes e carnes (entre outras opções), a adega climatizada será abastecida com cerca de 200 tipos de vinho – nacionais e importados.   Toda a equipe do Jack Café fala inglês e português. E os barmen performáticos do Paineiras Bar também são bilíngües. “Esse serviço tem em vista atender o pessoal que estuda nas escolas de idiomas das imediações. Queremos que eles tenham aqui uma extensão das aulas”, afirma Robson Abad, idealizador e administrador do negócio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;