Economia Titulo
Prefeitura de Sto.André abre 50 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André está com processo seletivo aberto para preencher 50 vagas temporárias de agente de cadastro socioeconômico - das quais três serão reservadas para pessoas com deficiência.

De acordo com o edital, a principal atribuição do contratado será de efetuar entrevistas e pesquisas nos domicílios localizados no município para definição das vagas nas creches - realizar, por exemplo, visitas domiciliares aos moradores que se inscreverão nas creches pleiteando vaga para seus filhos.

Para o cargo é oferecida remuneração de R$ 1 mil. Uma das exigências é que os candidatos tenham formação completa em serviço social ou que estejam cursando, no mínimo, o sexto semestre do curso neste ano.

SALÁRIO E PRAZOS - A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a carga semanal de trabalho é de 36 horas, a ser distribuída entre segunda-feira e sábado.

Os candidatos convocados poderão ser contratados pelo período de dois meses, sendo possível ser prorrogado por mais dois meses, seguindo as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

A realização da prova está marcada para 21, no auditório do Teatro Municipal de Santo André.

INSCRIÇÕES - Os interessados poderão se inscrever entre hoje e segunda-feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 na Praça de Atendimento ao Munícipe - localizada no piso térreo do Paço Municipal, situado na Praça IV Centenário, nº 1, centro de Santo André.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas por meio do site www.santoandre.sp.gov.br, no link "concursos públicos", onde consta também o edital completo do processo seletivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;