Internacional Titulo
Times ingleses homenageiam meninas mortas em seqüestro
Do Diário OnLine
22/08/2002 | 15:09
Compartilhar notícia


A Federação Inglesa de Futebol determinou nesta quinta-feira que será respeitado um minuto de silêncio antes de cada jogo da rodada do campeonato nacional, neste final de semana, em memória das meninas Holly Wells e Jessica Chapman.

As duas crianças, ambas de dez anos, estavam desaparecidas desde o dia 4 de agosto. Nesta quarta, a polícia confirmou que os corpos encontrados em uma floresta ao Leste do país eram das jovens.

Holly e Jessica usavam camisetas do Manchester United, com o número sete, do jogador David Beckham, quando desapareceram. O ídolo das meninas chegou a fazer um apelo para que elas fossem devolvidas em seguraça.

Na semana pasada, a polícia britânica prendeu o inspetor escolar Ian Huntley, 28, e sua namorada, Maxine Carr, 25, professora-assistente da escola onde as meninas estudavam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;