Nacional Titulo
MP adia divulgação de lista completa de mortos em ataques do PCC
Da Agência Brasil
02/06/2006 | 20:42
Compartilhar notícia


O MP (Ministério Público) paulista anunciou na noite desta sexta-feira um novo adiamento para divulgar a lista completa com os registros das mortes ocorridas na semana do ataques atribuídos à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo. A relação deverá conter os nomes dos policiais, agentes de segurança e de todos os civis mortos no Estado de forma violenta entre os dias 12 e 19 de maio.

Em nota à imprensa, o MP informou que recebeu nesta sexta da Polícia Civil novas informações sobre as mortes e que o Conselho Regional de Medicina deverá enviar novos dados na terça-feira. O MP reiterou, na nota, que só se pronunciará depois de analisar todos os dados.

Na quarta-feira, o MP havia divulgado uma lista de pessoas mortas nos conflitos, mas o promotor Neudival Mascarenhas, designado para apurar as mortes no período dos ataques, admitiu nesta quinta-feira que havia recebido novas informações depois da divulgação do documento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;