Social Titulo Mulher
Social do Diário: Fantasias ditam ritmo do feminino
Juliana Bontorim
02/03/2017 | 15:48
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Mulher. Que personagens da Disney são frequentes nas alegorias infantis ninguém discute. A rainha do gelo Elza continua sendo um dos looks mais queridinhos da criançada. Já Moana, a novidade em filme deste ano, não caiu no gosto dos modelitos. Pelo menos não nos ambientes frequentados aqui na região. Mas de olho nos salões e nas ruas que receberam as celebrações de Carnaval uma observação deve ser feita: a película Mulher Maravilha nem estreou nos cinemas –previsão para junho –e pareceu como pedida obrigatória para todas as gerações com a simbologia do empoderamento feminino retratada nas indumentárias das beldades.

POR AÍ...

O ADEUS –1

¦ Vítima de um AVC isquêmico, o empresário do ramo imobiliário Renato Rioto, 54 anos, veio a falecer ontem. Há alguns dias notei comoção em mídia social de vários nomes da região em torno de pedido de oração para a recuperação dele, que ficou internado durante vários dias. Homenagens ressaltaram sua irreverência.

O ADEUS –2

¦ Um dos amigos que sempre o acompanharam conversou comigo, mas preferiu ter a identidade preservada. Parceiro de trilhas de moto –grande paixão dos dois –, ele conta que Rioto pretendia fazer uma grande viagem em seu veleiro até o Nordeste neste ano. A família se despedirá hoje ladeada de muitos admiradores de sua alegria.

VAMOS DESINTOXICAR

¦ Ingrid Lisboa, organizadora profissional, mostra que até nosso guarda-roupa precisa de um respiro. A andreense, que tem se destacado em programas de TV, aposta em curso com a temática Closet Detox, no dia 25, em São Paulo. Como principal dica, ela observa a compra compulsiva em liquidações e auxilia a ser uma consumidora consciente.

PALAVRAS

¦ Jovem Lucas Santos, 20 anos, espera convidados para celebrar hoje o lançamento de seu primeiro livro, Batalha dos Trovões (Editora Chiado, 146 págs, R$ 32). O ponto de encontro para o coquetel será em pizzaria da região. O andreense, que atua como barman, está ansioso para comemorar a conquista com amigos.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;