Esportes Titulo
Returno do Paulista tem duas partidas no Grande ABC
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/04/2003 | 23:32
Compartilhar notícia


O returno do Paulista de Basquete Feminino será aberto quinta-feira com dois dos três jogos realizados na região. O Santo André receberá no ginásio Dell’Antonia o Ourinhos, que terminou a primeira fase na liderança, e o Santa Maria/São Caetano fará o clássico regional contra o Databasket/São Bernardo. A terceira partida será entre Americana e São Paulo/Guaru. Todos os jogos tem entrada gratuita.

O time de Santo André, que perdeu o confronto do primeiro turno, em Ourinhos, por 99 a 64, deverá ter problemas ainda maiores para o confronto de quinta-feira, uma vez que o time do interior se reforçou com a ala/armadora Silvinha Luz e a pivô Kátia Denise, que disputaram a Liga Espanhola.

O jogo entre São Caetano e Santa Maria também deverá ser bastante movimentado. No primeiro, no Poliesportivo, São Caetano venceu por 82 a 64.

Novo Milênio – Pelo Novo Milênio, o Databasket/ São Bernardo terminou o primeiro turno na liderança do Grupo A com cinco vitórias e volta a jogar na sexta-feira, contra o LSB/Fupes, no Poliesportivo. O São Caetano, terceiro na Chave B, com três vitórias e duas derrotas, encara o XV/ Unimep/Selam, em Piracicaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;