Nacional Titulo
Faculdade faz mutirão para saúde amanhã em SP
20/10/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


As Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) farão um mutirão gratuito para a realização de exames e orientação a respeito de doenças e cuidados com a saúde na sexta-feira (21) na cidade de São Paulo. A 10ª Ação da Saúde será realizada a partir das 8 horas em dois pontos da capital paulista, no Campus Santo Amaro, na zona sul, e na Faculdade de Educação Física, na Liberdade, região central. O atendimento será feito por alunos, funcionários e professores da FMU.

Os cidadãos poderão medir a pressão arterial e receber orientação sobre hipertensão, câncer de mama e bucal e atendimento odontológico, além de informações sobre vacinas, bulas de remédios e medicamentos genéricos e coleta de exame Papanicolau. Além disso, haverá avaliações corporal, de colesterol, voz, audição, pulmonar e atendimento psicológico. Os atendimentos serão realizados na Avenida Santo Amaro, 1.239 ou na Rua Galvão Bueno, 707, próximo ao metrô São Joaquim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;