Economia Titulo No Grande ABC
Feira na Anhanguera oferece 100 postos

Evento gratuito ocorre amanhã, das 8h às 19h, e dispõe também de cursos de qualificação

Da Redação
08/02/2017 | 07:22
Compartilhar notícia


A Anhanguera realiza amanhã a Feira Conecta da Empregabilidade, das 8h às 19h, em suas cinco unidades do Grande ABC. O evento é gratuito e oferece mais de 100 vagas. Os participantes poderão realizar inscrições nos processos de seleção e recrutamento para emprego e estágio nos estandes das empresas parceiras.

Aberta ao público, a feira tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece oportunidades, além de proporcionar programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.

Para participar, basta comparecer com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo profissional impresso.

CAPACITAÇÃO - A Anhanguera também está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação profissional, indicados para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e se preparar para novas oportunidades no mercado de trabalho. As capacitações também integram a Feira Conecta da Empregabilidade e serão oferecidas amanhã.

Estão disponíveis mais de 6.000 vagas em áreas como empreendedorismo, informática e recursos humanos, de forma dinâmica e com carga horária de três horas.

As inscrições devem ser realizadas hoje pelo site http://aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo.

Na região, a Anhanguera possui duas unidades em São Bernardo (Jardim do Mar e Rudge Ramos) e três em Santo André (Centro, Vila Assunção e Campestre). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;