Economia Titulo Serviço
Sebrae disponibiliza ônibus para Feira do Empreendedor

Missões vão partir das sete cidades ao evento, realizado entre os dias 18 e 21 no Anhembi

Da Redação
07/02/2017 | 07:27
Compartilhar notícia


Empresários do Grande ABC podem participar da Feira do Empreendedor, realizada entre os dias 18 e 21, no Anhembi, em São Paulo, por meio das missões organizadas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP.

Cinco ônibus serão utilizados pelas caravanas para levar 100 visitantes da região, ao custo de R$ 10 por participante. A entrada no evento voltado ao empreendedorismo local é gratuita, e o Sebrae espera 150 mil pessoas durante os quatro dias.

Haverá ônibus em cada uma das sete cidades. Os interessados podem se inscrever no escritório regional, situado à Rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro, Santo André, ou por meio do telefone 4433-4270.

O EVENTO - Pela primeira vez o evento será temático: a construção de uma cidade empreendedora. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, centro comercial composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Além das lojas modelo, haverá espaços como a Vila de Crédito, o Cine Sebrae, a Clínica, entre outros. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação etc.

A feira também é oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes. Mais informações podem ser obtidas em http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;