Nacional Titulo
Família de vítima de acidente processa Goodyear
Do Diário do Grande ABC
09/11/2000 | 16:15
Compartilhar notícia


A família de Marisa Solino Floriz Costa abriu processo contra a fabricante de pneus Goodyear do Brasil. Marisa morreu em um acidente automobilístico em janeiro de 1995, que, de acordo com advogados da família, foi causado por um defeito de fabricaçao de um pneu produzido pela empresa. O valor da indenizaçao que a família pede é de R$ 18 milhoes.

Inquérito policial realizado em março de 1995 diz que o pneu do lado direito da perua Veraneio Custom S, na qual a vítima estava, teria estourado e alterado a trajetória do veículo, que subiu em uma "pequena elevaçao de terra", antes de se chocar contra eucaliptos. O acidente ocorreu na BR 153 (sentido Sao José do Rio Preto-Lins), na altura do km 148.

O laudo da perícia técnica diz que o "rompimento e desinflagem" do pneu nao teriam sido provocados por má conservaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;